quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Erico no debate é socialismo na TV! Tu não pode perder!

Gente, hoje tem debate entre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre! Muita gente acha uma chatice... Eu sou obrigado a dizer que compartilho da opinião de vocês. Mas hoje temos um motivo especial para assistir a discussão: a presença do nosso candidato Erico Correa! Não estou querendo fazer uma propaganda barata, nem uma mera “apologia” ao meu candidato, mas é preciso reconhecer que nem todo dia temos um socialista na televisão e que a presença do Erico tem feito os debates fugirem da mesmice habitual.

A mídia faz de tudo para ignorar as nossas candidaturas e um dos principais métodos é nos excluir dos debates. Dessa vez fomos convidados, acredito que isso é o reflexo da boa aparição do Erico nas primeiras discussões. Com seu estilo veemente ele tem se destacado. Foi o único candidato que falou da Greve Nacional da Educação e dos Servidores Federais. No último debate apresentou a pauta das comunidades quilombolas... enfim, tem cumprido um papel importante defendendo o programa dos socialistas para Porto Alegre e apresentando as lutas contra os governos e patrões. Hoje, com certeza, vai denúncia a situação na GM em São José dos Campos.



Erico é o único candidato independente nessa disputa! Não tem rabo preso com ninguém, por isso em todos os debates afirma para a população: só a luta muda a vida, nenhuma confiança em quem governa com os patrões! Mostra o “lado B” da nossa cidade, não pinta nenhuma caricatura de uma Porto Alegre que não existe. Vale a pena conferir gente ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário