segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Panfleto na Rua: Ideias socialistas para Mudar o Mundo

É com muita alegria que apresento para vocês o nosso primeiro material de rua! Para nós, que organizamos a campanha de forma independente, sem receber ajuda de patrões e empresários, cada panfleto, bandeira, faixa, programa de televisão, enfim, tudo que construímos tem um significado especial.

Esse panfleto é fruto do esforço político e financeiro de jovens e trabalhadores, por isso tem um objetivo bem delimitado: APRESENTAR RESPOSTAS PARA OS PROBLEMAS DA JUVENTUDE TRABALHADORA, PROPOSTAS SOCIALISTAS PARA MUDAR O MUNDO E SER FELIZ!

Convido todos vocês a darem uma olhadinha no panfleto, mas muito mais do que isso: apresentem suas dúvidas, críticas, sugestões... enfim, expressem seu sentimento! Usei essa palavra forte, pois acredito, sinceramente, que cada panfleto distribuído por nós pode ter um poder transformador. Diferente da maioria das panfletagens que vocês veem por aí, as nossas são feitas por jovens que tem um ideal, que querem disputar a consciência da população para uma ideia revolucionária, é muito mais do que um simples pedaço de papel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário